HoLLyWEed procuram organização

O projeto competitivo dos HoLLyWEed anunciou que se encontra neste momento a procura de uma organização para a próxima temporada no Counter-Strike: Global Offensive.

A equipa de Aires "AUZ" Almeida foi vista recentemente em ação no qualificador fechado para o OMEN WGR Challenge após fazer o seu percurso com sucesso no primeiro qualificador aberto juntamente com os OCTAD Rhyno, não conseguindo no entanto apurar-se para as finais com 5.000€ em prémios.


A equipa de AUZ está agora completa e à procura de uma organização para representar.

Uma vitória frente aos GTZ Bulls lançou a equipa que ficou muito perto da qualificação, perdendo com a FTW em Overtime e acabando eliminada pelos Rhyno num BO3 que terminou 2-0 (22:19 no Vertigo, 16:05 no Dust2).

O lineup conta com elementos que somaram passagens por GTZ Sync e Galatics, competindo em temporadas da LPCS na 2ª divisão. José "chapadux" Morais que fazia parte dos Agency Clan irá completar este projeto que regressa ao ativo no dia 15 de Agosto.

Os HoLLyWEed são compostos pelos seguintes jogadores:

 Aires "AUZ" Almeida
 José "mvcje" Alves
 Tiago "SYDOX" Fonseca
 João "story" Vieira
 José "chapadux" Morais




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo