Segundo informações apuradas pelo Fraglíder junto de fontes próximas da equipa, os NPlay GTZ Bulls já construíram o quinteto que os irá representar na próxima temporada no popular FPS da Valve.

Um bom início de 2020 com o antigo core dos Galatics não impediu os GTZ de entrar num período de instabilidade relativamente ao seu roster, acabando por colmatar várias saídas com importações que viram a organização possuir um lineup internacional de pouca duração.

Após as saídas do duo dinamarquês e do espanhol Eloy "deLonge" Torregrosa, a organização portuguesa perdeu a jovem promessa Rafael "rafaxF" Faria para o novo projeto que os OFFSET estão a montar, ficando reduzida apenas a António "Slaxx" Mota.


fakes2 é um dos jogadores de destaque no novo projeto dos Touros.

Com uma nova temporada a ser preparada, os Touros irão promover o regresso de Simão "StepA" Stepanov aos quadros de uma organização que bem conhece, estando acompanhado pela dupla composta por  Diogo "snapy" Filipe e Tomás "Dante" Pereira que representaram os Rhyno nos últimos tempos.

Esta nova equipa já se encontra em treinos e ficará completa com o recrutamento de Pedro "fakes2" Sousa, jogador que fez parte dos Baecon num dos melhores períodos da organização no CS:GO e que irá agora rumar aos Touros para ajudar os mesmos a atingir os seus objetivos.

Neste momento, os NPlay GTZ Bulls estão na La Copa e na Assault Division da LVP que estiveram muito perto de conquistar na temporada passada, contando também com a vaga no qualificador fechado da Master League Portugal VI, uma das provas que querem disputar.

Caso se confirmem as informações apuradas, os NPlay GTZ Bulls passarão a alinhar com:

 António "Slaxx" Mota

 Simão "StepA" Stepanov
 Diogo "snapy" Filipe
 Tomás "Dante" Pereira
 Pedro "fakes2" Sousa

 Nuno "errekapaze" Soares (Treinador)