Os mousesports surpreenderam a comunidade competitiva com a adição do jovem lituano Aurimas "Bymas" Pipiras à sua equipa de CS:GO, tornando-se na mais recente equipa a adoptar a vertente do 6º jogador.

A jovem promessa que se destacou na FPL foi oficializado pelos FaZe Clan em finais de Maio para ocupar à experiência o lugar do veterano sueco Olof "olofmeister" Kjabjer, tendo disputado a DreamHack Masters Spring, as finais europeias da BLAST Premier Spring e o cs_summit 6 europeu com a equipa internacional.



Recentemente, um report do portal portal CyberSport deu conta que o elemento poderia ser substituído nos FaZe pelo dinamarquês Markus "Kjaerbye" Kjærbye antes da ESL One Cologne 2020 Europeia, rumor que ganha agora força com a oficialização do lituano nos mousesports.

Os mousesports ocupam o lugar #14 do ranking mundial e não têm conseguido os melhores resultados neste tempos de pandemia, sendo afastados prematuramente dos torneios. A equipa internacional pretende desenvolver o jovem jogador e aumentar o seu leque de opções para preparar o seu futuro, referindo que esta movimentação se encaixa na sua filosofia.

 Chris "chrisJ" de Jong
 Robin "ropz" Kool
 Finn "karrigan" Andersen

 Özgür "woxic" Eker
 David "frozen" Čerňanský
 Aurimas "Bymas" Pipiras

 Allan "Rejin" Petersen (Treinador)