Os Triumph e a Yeah são as primeiras equipas a ficar pelo caminho na DreamHack Open Summer Norte Americana após perderem os seus jogos decisivos frente a Ze Pug Godz e Cloud9.

No dia de hoje, os Ze Pug Godz enfrentaram os Triumph, no jogo para decidir qual destas equipas não iria continuar em prova no Grupo A. Os Ze Pug Godz conseguiram vencer a sua map pick, Inferno, em overtime por 19-17.

No 2º mapa a vitória caiu para os Triumph, que também tiveram a perder 02-13, mas conseguiram dar a volta e venceram o mapa por 19-16. No jogo decisivo a equipa de Jordan "Zellsis" Montemurro foi superior e sem grande resposta da equipa adversária conseguiu a vitória por 16-01. 

A equipa de RCF foi eliminada da DreamHack Open Summer pelos Cloud9.

No dia de ontem, os Cloud9 enfrentaram os Yeah para decidir qual destas iria ser a primeira equipa eliminada no Grupo B. A série começou em Dust2, mapa escolhido pelos brasileiros, que embora tenham terminado a 1ª parte do encontro a vencer por 9-6 não foram capazes de manter o ímpeto, perdendo em overtime por 22-20.

Para se manter na competição, a equipa de Rodrigo "RCF" Caponero necessitava de vencer o mapa escolhido pelos Cloud9, Train. Apesar do mapa ter ido novamente a overtime, a equipa norte-americana conseguiu mais uma vez sair com a vitória 19-17, terminando assim a competição para a equipa brasileira.

A classificação da DreamHack Open Summer norte-americana é a seguinte:

Grupo A P Grupo B P
       
 Chaos 3   TeamOne  3
 Liquid 3   FURIA  3
 Ze Pug Godz 3   Cloud9  3
 Triumph 0   Yeah  0