FTW apresenta nova equipa Evolution no CS:GO

A FTW anunciou durante este final de tarde a entrada nos seus quadros de mais uma equipa de CS:GO, recebendo os jogadores que faziam parte dos Scape e integrando os mesmos no seu projeto Evolution.

Na noite de dia 10, os Scape informaram a transferência da sua equipa que recentemente ficou desfalcada com a saída de Tiago "dARKK" Ribeiro, acabando o quinteto por ficar completo com a adição de Ricardo "Lr0zin" Louro, jogador que já fez parte da equipa principal na organização portuguesa.


A equipa de bTasc0 que representava os Scape juntou-se a Lr0zin na nova FTW Evolution.

No regresso à FTW, Ricardo "Lr0zin" Louro deixou as seguintes palavras: "É sempre bom voltar a uma casa que representei duas vezes, uma na Evo e outra na Pro, sei que nunca faltou nada em ambas assim como todas as condições para alcançar bons resultados estarão disponíveis. Agradecer à organização e ao Teo pela oportunidade dada mais uma vez, relativamente ao projeto é trabalhar para corresponder às ambições da FTW".

O core da nova FTW.Evolution participou recentemente no qualificador fechado da OMEN WGR Challenge, tendo como ponto alto durante a temporada passada a vitória no qualificador português rumo à ESN League S7 Champions Division onde acompanharam a FTW.

A FTW Evolution é agora composta por:

 Ricardo "Lr0zin" Louro
 Paulo "bTasc0" Tavares
 Alexandre "SrMuT" Figueiredo
 Pedro "aLVES" Alves
 Vitor "Rar0w" Souza




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo