Os Baecon oficializaram nesta noite o quinteto que passará a representar a organização portuguesa no CS:GO, assegurando os serviços do projeto montado pelo IGL Francisco "emp" Vaz.

Foi no dia 15 de Julho que a mesma anunciou que se iria realizar uma pausa no cenário competitivo, acabando por ver sair os jogadores que faziam parte dos seus quadros para outras equipas, regressando agora com uma nova imagem, nova equipa e planos tais como a implementação de academias.


kst e emp estão de regresso aos Baecon.

A aposta para a próxima temporada recai no lineup liderado por Francisco "emp" Vaz que se formou recentemente com elementos de eXploit, OFFSET e FTW, contendo dois jogadores que já defendiam as cores dos Baecon na temporada passada, uma das melhores da organização desde a sua fundação.

A estreia oficial deste novo projeto acontece já no dia 7 de Setembro na 3ª edição da La Copa LVP, detendo também a organização vagas na Master League Portugal VI, nos Playoffs da WGR LPCS S3, na ESEA Intermediate S35 e na próxima edição da Orange Unity League.

Os Baecon vão competir no que resta de 2020 com a seguinte equipa:

 Francisco "emp" Vaz

 Francisco "kst" Fragoso
 Pedro "whatz" Amaro
 Bruno "shellzi" Teixeira
 Rui "vts" Soares
 
 João "w0rms" Cerdeira (Treinador)