A divisão de Esports do CD Tondela anunciou ao início da noite mais um reforço para a próxima temporada competitiva no FIFA, assinando com o ex-SC Braga e Famalicão Hugo "hugob0ss52" Sousa.

Campeão nacional da eLiga Portugal 2018/2019, o jogador português teve uma época menos conseguida no FIFA 20 mas ainda foi a tempo de carimbar presença na mais importante competição do ano, o FPF Esports Masters by MEO onde alcançou o Top 8 a nível nacional para encerrar a temporada.

Com o seu contrato expirado junto do F.C Famalicão desde o início de Agosto, Hugo "hugob0ss52" Sousa inicia agora uma nova aventura com o CD Tondela onde contará com a companhia de João "rikhard11" Lourenço, o primeiro nome confirmado na divisão para o FIFA 21.

Para além do ex-Leões de Porto Salvo, o CD Tondela conta também nos seus quadros com a jogadora Patrícia "Fritz" Frutuoso que representou na temporada passada o Varzim, ingressando no clube auriverde para competir e criar conteúdo.

As saídas de Tiago "tcosta1126" Costa e Rúben "CDT_Figueira" Figueira no final da temporada levaram o clube a apostar em caras novas, pretendendo agora obter os melhores resultados possíveis no simulador da EA e circuito da FPF Esports.