Os Vodafone Giants acabaram de carimbar o acesso à próxima fase da European Masters Summer após uma noite perfeita, triunfando em todos os jogos disputados para vencer o Grupo C da competição com 150,000€ em prémios.

Vindos de uma eliminação dura nos Playoffs da Superliga Orange LVP, a equipa de Amadeu "Attila" Carvalho deu a melhor réplica e começou o dia a bater os Pompa Team para alcançar um registo de 3-1 antes de defrontar os Misfits Premier, equipa que se encontrava com um registo de 4-0.


Os Vodafone Giants venceram todos os jogos da 2ª volta para ocupar o 1º posto do grupo. (Foto por Giants)

O jogo foi prolongado mas a vantagem esteve sempre do lado dos espanhóis que foram aumentando cada vez mais a diferença entre ambas para fechar o jogo após 43 minutos e assegurar a sua presença nos Playoffs, algo que não conseguiu fazer na temporada de Primavera.

Uma vitória dos Pompa Team sobre os Misfits Premier ajudaram os Vodafone Giants na luta pelo 1º lugar do grupo – a equipa orientada por Miguel "FearlessS" Santos bateu confortavelmente os We Love Gaming e ficou com a seed mais alta.

Em baixo, a classificação dos grupos até agora:

 
Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D
       
 LDLC OL (4-2)  AGO Rogue (4-2)  Vodafone Giants (5-1)  Fnatic Rising (2-1)
 K1CK Neosurf (4-2)  Movistar Riders (4-2)  Misfits Premier (4-2)  GamersOrigin (2-1)
 S04 Evolution (2-4)  GamerLegion (4-2)  Pompa Team (2-4)  mousesports (2-1)
 Morning Stars (2-4)  SuppUp (0-6)  WeLoveGaming (1-5)  Intrepid Fox (0-3)

Podes seguir todas as partidas com transmissão portuguesa na Inygon – neste sábado joga-se o Grupo D com os Tiebreakers do Grupo B a serem disputados para decidir quem irá aos Playoffs entre Movistar Riders e GamerLegion.