shr qualifica-se para a FPL-C

O jogador português José "shr" Gil conseguiu qualificar-se para a FPL CS:GO Challenger após terminar no Top 3 do qualificador europeu que se realizou nos dias 12 e 13 de Setembro.

Com 10 vitórias em 14 jogos e 1,018 pontos somados em igualdade com Brunno "Demonos" Nóbrega (7 em 8) no qualificador português da Mucha Pro League que ocorreu na semana passada, o ex-YouClap venceu pela 2ª vez em três realizados e garantiu acesso ao qualificador internacional (já o tinha feito em Março).


shr é o mais recente português a juntar-se à FACEIT Pro League Challenger.

No meio de 158 participantes, José "shr" Gil venceu 11 jogos em 13 disputados que lhe valeram 1,618 pontos e o 3º lugar no ranking onde apenas o Top 5 alcançava o seu objetivo de obter uma vaga na FPL-C, divisão imediatamente abaixo da ambicionada FACEIT Pro League.

O jogador que alinhou recentemente numa série de qualificadores nacionais enquanto "EGN & Friends" desbloqueia uma nova oportunidade, aumentando o contingente português neste HUB onde também estão Renato "stadodo" Gonçalves, Renato "renatoohaxx" Gonçalves, Filipe "NOPEEj" Dias, Paulo "pr" Silva e o brasileiro João "horvy" Horvath.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo