ehehxd com quinteto oficializado; equipa procura organização

Um novo projeto competitivo formou-se no cenário nacional de VALORANT, aproveitando o último core dos YUMPERIGO e adicionando elementos como Daniel "ForYou" Ferreira.

A jogar recentemente como mix em qualificadores, os ehehxd de Carlos "k0mpa" Nunes conseguiram neste fim de semana a qualificação para a GLX EU Battle #7 e decidiram agora oficializar o quinteto enquanto equipa, passando a trabalhar e competir juntos enquanto aguardam uma nova casa para representar.

Grande parte do quinteto tem o seu passado competitivo no CS:GO antes de fazer a transição para o VALORANT, esperando maiores sucessos. Depois da saída de Gabriel "starkkk" Marques dos antigos YUMPERIGO, a equipa ficou completa com Miguel "rlz" Martins que também faz parte deste novo projeto que irá competir como ehehxd.


Depois dos B7 Warriors, o futuro de ForYou passa agora pelos ehehxd.

Dmytro "dimax" Paliy e Bruno "raxtazzz" Santos são os dois jogadores que completam este quinteto que irá continuar a participar em qualificadores internacionais, estando também nos seus objetivos a participação na VALORANT Masters Series de 10.000€, no Agents Showdown #2 e nas WGR Contract Cups.

Os ehehxd já criaram página oficial de Twitter por onde podem receber propostas, estando também disponíveis para receber as mesmas no endereço ehehxdvalorant@gmail.com. A nova equipa é composta por:

 Carlos "k0mpa" Nunes
 Miguel "rlz" Martins
 Dmytro "dimax" Paliy
 Daniel "ForYou" Ferreira
 Bruno "raxtazzz" Santos
 





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo