A La Copa LVP regressou hoje para as partidas inaugurais na ronda 2 da fase de grupos e viu carimbadas as primeiras quatro equipas nos Playoffs, estando nesse conjunto os portugueses sAw.

Num dia onde se decidiam os primeiros classificados de cada grupo na competição com 9.000€ em prémios, os Heretics começaram a tarde de jogos ao bater os ZEROZONE por 16:11 em Dust2, seguindo-se o duelo entre GTZ Bulls e KPI no Grupo D.

Os portugueses não conseguiram equilibrar a balança frente ao conjunto europeu e acabaram mesmo por sair derrotados no Inferno por 16:08, aguardando agora pelo desfecho da partida entre Tenerife Titans e Dogmination para encontrar o seu oponente no jogo decisivo de apuramento.


Os eXploit criaram poucas dificuldades aos sAw na partida que decidiu o 1º classificado do Grupo A.

No jogo mais aguardado do dia para os portugueses, sAw e eXploit mediram forças por uma vaga nos Playoffs, no entanto o duelo foi tudo menos equilibrado. Domínio total dos sAw traduziu-se num 16:01 no marcador em Nuke, confirmando a 1ª equipa nacional nos Playoffs da prova.

Com o mesmo resultado do jogo anterior, os Wygers ultrapassaram os UCAM em Train para assegurar facilmente um lugar na próxima fase. Amanhã disputam-se mais quatro partidas com as séries de eliminação, sendo certo que uma equipa portuguesa se vai despedir após o confronto entre FTW e Rhyno.

Podes acompanhar toda a La Copa LVP 2020 conosco através da nossa cobertura.