MAD Lions interessados em adquirir refrezh e HooXi - Report

A organização espanhola dos MAD Lions estará interessada em adquirir Ismail "refrezh" Ali e Rasmus "HooXi" Nielsen, de acordo com um report feito pelo jornalista Jarek "DeKay" Lewis no portal DBLTAP.

Embora não existam certezas quanto aos jogadores que irão sair, fontes do jornalista indicam que Asger "AcilioN" Larsen e Paweł "innocent" Mocek irão ser dispensados da equipa, este último que foi o mais recente elemento a integrar os MAD Lions.

refrezh poderá reforçar os MAD Lions 
 
Os MAD Lions alcançaram grande sucesso conquistando a 1ª temporada da FLASHPOINT, ao vencerem os MIBR na Grande Final, no entanto, a equipa comandada por AcilioN nunca mais conseguiu demonstrar estes níveis e passam neste momento por uma má fase, depois de terem falhado o objetivo de se qualificarem para o cs_summit 6 e não terem garantido presença nos playoffs da DreamHack Open Summer e da ESL One: Cologne Europe.

Os dois jogadores dinamarqueses apontados para reforçar os MAD Lions, refrezh e HooXi, encontram-se neste momento a representar os x6tence. A confirmar-se estas alterações, o roster dos MAD Lions irá consistir em:

 Frederik "acoR" Gyldstrand
 Rasmus "sjuush" Beck
 Fredrik "roeJ" Jørgensen
 Ismail "refrezh" Ali
 Rasmus "HooXi" Nielsen

 Luis "peacemaker" Tadeu (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo