NiP trocam HyP e Fearoth; assinam com Sayf - Report

 De acordo com reports de Arran "Halo" Brown e Guillaume "neL" Rathier, os Ninjas in Pyjamas preparam-se para anunciar a saída de dois dos três jogadores franceses.

Damien "HyP" Souville e Enzo "Fearoth" Mestari entraram nesta equipa em julho como dois dos três membros dos HypHypHyp que assinaram contrato com a organização sueca. Foi projetada uma equipa europeia, ainda que com maioria francesa, capaz de alcançar pódios na Ignition Series.

Apesar de sempre serem convidados, nunca alcançaram verdadeiramente um terceiro lugar e nunca um segundo, saíndo sempre dos torneios no top 4.


A equipa dos NiP sofre alterações ao fim de dois meses.

Halo cita que, seguida um desempenho aquém das expetativas, a equipa tomou a decisão final de fazer mudanças. Com a saída destes jogadores é confirmada a entrada de Saif "Sayf" Jibraeel, ex-jogador nos Bonk. Entrando como IGL, Sayf tem-se provado um jogador capaz, com uma média de ACS acima de 200 e segundos lugares no LVL Clash 2 e a Mandatory.gg Cup.

De acordo com os reports, Egor "chiwawa" Stepanyuk dos Entropiq (ex-Worst Players) está ainda em fases de teste pela equipa. O novo lineup traçado pelos NiP é composto por:

Charles "CREA" Beauvois
Niels "luckeRRR" Jasiek
Emir "rhyme" Muminovic
Saif "Sayf" Jibraeel
Egor "chiwawa" Stepanyuk (Teste)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo