Segundo informações avançadas em primeira mão pelo Universo do Desporto, o Sporting CP está sentado à mesa com a Soccer Soul Esports tendo em vista a contratação de Rafa Monteiro para a próxima temporada de FIFA.

O clube leonino encontra-se neste momento a reestruturar a sua divisão após perder uma das suas jóias da coroa, procurando apresentar-se a um bom nível competitivo com olhos postos no Top 4 da FPF Esports Masters by MEO e campeão do BPI Challenge.


Rafa Monteiro pode reforçar o clube de Alvalade para o FIFA 21.

Antigo jogador dos GeekCase, Rafa Monteiro assinou com a Soccer Soul Esports no início de Maio juntamente com Bruno "BAlmeida96" Almeida, jogador com o qual fez dupla ao serviço do CS Marítimo no eAllianz League Cup.

Ao Universo do Desporto, o coordenador da Soccer Soul Daniel Marinho confirmou o interesse leonino e afirmou que é "um orgulho para um projeto com apenas 5 meses ter um jogador associado a uma instituição como o Sporting CP".

Em duas épocas consecutivas, o Sporting CP perdeu nos mercados de Verão Gonçalo "RastaArtur" Pinto e Diogo Mendes, nomes incontornáveis do FIFA português, procurando agora colmatar a saída com a aposta numa das figuras da temporada passada.