Isurus colocam 1962 no banco

Os Isurus comunicaram através das suas redes sociais que Gabriel "1962" Sinopoli deixou de fazer parte da equipa principal de CS:GO, devido a problemas pessoais, tendo sido movido para o banco.

O jogador de 24 anos estava nos Isurus desde 2018 e ajudou a organização argentina a conquistar a Logitech G Challenge 2018, a ESL Brasil Premier League Season 6 e a ESL LA League Season 3. 


Esta saída acontece numa altura em que a equipa não conseguiu alcançar os objetivos, tendo sido eliminada na fase de grupos da Gamers Club Masters V, torneio que decorreu online devido à pandemia do coronavírus. 

Com esta alteração, os Isurus estão neste momento reduzidos a:

 Nicolás "Noktse" Dávila
 Roberto "Reversive" Themtham
 Marcos "decov9jse" Amato
 Caike "caike" Costa

 Rodrigo "pino" Manarino (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo