sAw apuram-se para o DreamHack Open Fall QF

Os Bet7 sAw carimbaram ao início da tarde o apuramento para o qualificador fechado da DreamHack Open Fall após bater os franceses Alltech por dois mapas sem resposta.

O qualificador aberto iniciou ontem com cinco rondas disputadas e equipas nacionais em bom plano, ficando o conjunto orientado por Ricardo "Alm" Almeida a uma vitória do seu objetivo e com série marcada frente aos x-kom AGO, equipa de má memória para os portugueses em qualificadores.

A participar na ESL Pro League, os polacos não conseguiram marcar presença na partida por conflito de horários e foram substituídos pelos Alltech para o BO3 decisivo. Os Bet7 sAw dizimaram no Nuke com uma vitória por 16:04 antes de entrar na sua escolha de mapa, Vertigo.



Um jogo mais equilibrado viu os sAw chegarem ao intervalo a liderar pela margem mínima, no entanto a ofensiva portuguesa provou-se demasiado para os franceses lidarem, cedendo apenas uma ronda para vencer por 16:08.

Os Bet7 sAw ainda vão realizar mais jogos BO1 ao longo da tarde para efeitos de seeding, tendo agora confirmado presença no qualificador fechado para o 3º evento RMR europeu que se disputa nos dias 22 a 25 de Setembro.

Em baixo, a lista completa de equipas no qualificador fechado:
 
 Movistar Riders Complexity sAw SJ
 mousesports c0ntact AVEZ SKADE
 North x6tence AGF Sprout
 Heretics FATE HERCEGNOVI Endpoint




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo