A equipa polaca AGO Rogue conquistou nesta tarde a edição de Verão da European Masters 2020 após derrotar na grande final os GamerLegion por três jogos sem resposta.

Reservada para este fim de semana estava a Final Four da competição internacional com 150,000€ em prémios que começou ontem com o triunfo dos GamerLegion sobre os LDLC OL por 2-1, afastando os campeões em título da temporada de Primavera enquanto que os AGO Rogue bateram os mousesports por 2-0.

Na final à melhor de cinco jogos, GamerLegion e AGO Rogue entraram para o Summoner’s Rift à procura do seu primeiro título na EU Masters onde os polacos entraram melhor, arrasando com o carrasco de Movistar Riders e Giants numa partida que durou apenas 24 minutos.

A equipa polaca continuava com o pé no acelerador e a castigar os GamerLegion que não conseguiram fazer melhor figura no 2º jogo, vencendo em 20 minutos e ficando a um jogo em três do título. A 3ª partida revelou-se a mais equilibrada da final mas terminou a favor dos AGO Rogue que levam 40,000€ para casa e o título da EUM.