AGO Rogue conquistam EU Masters Summer 2020

A equipa polaca AGO Rogue conquistou nesta tarde a edição de Verão da European Masters 2020 após derrotar na grande final os GamerLegion por três jogos sem resposta.

Reservada para este fim de semana estava a Final Four da competição internacional com 150,000€ em prémios que começou ontem com o triunfo dos GamerLegion sobre os LDLC OL por 2-1, afastando os campeões em título da temporada de Primavera enquanto que os AGO Rogue bateram os mousesports por 2-0.


Na final à melhor de cinco jogos, GamerLegion e AGO Rogue entraram para o Summoner’s Rift à procura do seu primeiro título na EU Masters onde os polacos entraram melhor, arrasando com o carrasco de Movistar Riders e Giants numa partida que durou apenas 24 minutos.

A equipa polaca continuava com o pé no acelerador e a castigar os GamerLegion que não conseguiram fazer melhor figura no 2º jogo, vencendo em 20 minutos e ficando a um jogo em três do título. A 3ª partida revelou-se a mais equilibrada da final mas terminou a favor dos AGO Rogue que levam 40,000€ para casa e o título da EUM.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo