Depois de três dias seguidos de VALORANT, foram os ehehxd que saíram por cima e levaram para casa mais um título com o Agents Showdown #2!

Com o qualificador realizado à melhor de 1 e em eliminação única, só havia uma oportunidade. Os ehehxd foram alcançando vitórias contra os Veritas Vincit, sacos e ENFORCERS até à final do qualificador. Do outro lado foram os Eazy One que roubaram as hipóteses aos Scape, New Dawn e 10LS para chegarem à final.

Apesar de algumas rondas tensas foram os ehehxd a saír por cima no Bind por 13-8 com grandes jogadas por parte de Pedro "f3n1x" Grave. Ao trocar para o Split, apesar de um jogo geralmente renhido, os ehehxd foram mais resilientes e ganharam o Split 13-11, alcançando um lugar na final contra os B7 Warriors.


Os homens de Miguel "rlz" Martins levam para casa o segundo título do Agents Showdown

No Split dos ehehxd o jogo mostrou-se taco a taco, com os B7 Warriors a capitalizar bem em erros e a arrastar o jogo à última ronda do tempo regular. Boas jogadas de Eduardo "Addicted" Torres e Gabriel "starkk" Marques ergueram-nos ao cimo da tabela com mais de 250 ACS – não foi o suficiente para chegarem ao overtime, os ehehxd saíndo à frente 13-11 no primeiro mapa.

As equipas foram a jogo no Haven por escolha dos B7 e, de novo, ofereceram-nos um VALORANT muito bom. Os ehehxd estiveram comfortáveis ao longo de toda a primeira metade, ganha 8-4, mas os B7 continuaram a garantir rondas ao longo da segunda metade e desta vez levaram a Overtime.

Foi preciso ir à segunda ronda do tempo extra para os ehehxd juntarem duas rondas e fecharem a série 2-0 com um 15-13 no Haven. Os ehehxd conquistaram assim o título do segundo Agents Showdown, levando 250€ para casa e deixando os B7 Warriors com 100€.