Os Playoffs da La Copa LVP arrancaram nesta 2ª feira com as primeiras duas séries dos quartos de final, estando já confirmados na próxima ronda os conjuntos de Wygers e KPI.

Contando com as duas melhores equipas de cada grupo, os Playoffs começaram com o duelo espanhol entre Wygers e ZEROZONE que viu a equipa de Raúl "DeathZz" Nieto levar o Dust2 por 16:12 e o Vertigo por 16:06, cedendo entre esses mapas o Overpass por 17:19.

O último confronto da noite viu os eXploit tentarem prolongar a sua participação no torneio com 9.000€ em prémios, enfrentando os jogadores europeus dos KPI. Com Renato "renatoohaxx" Gonçalves a liderar no departamento estatístico, os portugueses venceram de forma convincente o Nuke por 16:04, a sua escolha de mapa.


renatoohaxx foi o MVP da série mas não conseguiu evitar a eliminação da sua equipa.

A precisar de mais um mapa para alcançar a Final Four, os eXploit acabaram por não conseguir superar novamente os KPI, perdendo ambos os mapas por 16:09 após primeiras metades equilibradas (7-8 e 6-9 respectivamente), despedindo-se assim da prova internacional.

Os outros dois confrontos dos quartos de final serão jogados nesta terça feira com os Heretics a receber os UCAM e os sAw a enfrentar os GTZ Bulls. Independentemente dos resultados, a participação portuguesa ficará reduzida a uma só equipa com a mesma garantida na Final Four da La Copa LVP.

Podes aceder a resultados, demos, estatísticas e VODs bem como continuar a seguir a competição na nossa cobertura.