raveN integra ZEROZONE como analista

O português Gilberto "raveN" Vieira foi hoje apresentado como reforço dos espanhóis ZEROZONE, passando a integrar a equipa técnica para trabalhar junto da equipa de CS:GO.

Com vários papéis desempenhados ao serviço da Inygon no que diz respeito à produção de torneios e comentários nos últimos anos, o interesse pela vertente tática do jogo levou o português a iniciar experiências enquanto analista, chegando mesmo a estrear-se no papel de treinador com os EGN em 2018.


raveN foi apresentado nesta tarde pelos ZEROZONE

Agora, Gilberto "raveN" Vieira terá a sua primeira experiência internacional com o novo elenco dos ZEROZONE onde figuram nomes como Peter "Shhhack" Belej e Miquel "Blastinho" Llombart, equipa que está a disputar a ESEA Advanced, a Master League Portugal VI e a ESL CS:GO Masters VIII nesta temporada.

Nas suas redes sociais, o analista português deixou as seguintes palavras: "É um prazer e um grande orgulho poder representar esta casa e trabalhar com jogadores e pessoas nesta equipa de sonho. Tenho muita vontade e sei que podemos chegar longe! Muito obrigado pela confiança, darei tudo para melhorar e alcançar os melhores resultados."

Oficialmente, os ZEROZONE são compostos por:

 Peter "Shhhack" Belej
 Michal "Emenk" Belej
 Miquel "Blastinho" Llombart
 Pere "sausol" Solsona Saumell
 Marian "adamS" Adam

 Gilberto "raveN" Vieira (Analista)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo