Acabou esta noite a fase de grupos da Genesis Cup Fuego, onde jogaram as equipas portuguesas ehehxd e os B7 Warriors.

Ontem jogou-se o Grupo A, onde participaram os novos S2V Esports, ehehxd, Giants e os Heretics. Os ehehxd estrearam-se na competição contra os S2V, num jogo renhido que surpreendeu vários espanhóis mas que ultimamente correu a favor dos portugueses 13-11. Na final da Upper Bracket, contra os Heretics, a sorte foi outra. Mesmo com um stand-in os Heretics conseguiram vencer o jogo 13-8.

Com uns Heretics incompletos mas qualificados, restava o confronto entre ehehxd e Vodafone Giants. O jogo acabou por caír para o lado errado apesar de boas demonstrações dos portugueses, com os Giants, agora com Miguel "exerz" Marín oficializado a passar em segundo lugar do grupo depois de uma vitória 13-11.


Alexandre "Phatt" Silva foi o MVP do último jogo do dia.

Hoje foi dia de Grupo B, entre os Wygers, B7 Warriors, os recém-assinados Betis e os UCAM Esports. Foram novamente os portugueses a abrir a competição e novamente com sucesso, um Split tomado 13-8 dos Wygers. No outro jogo, os homens de Diogo "dixon" Santos nos UCAM caíram frente aos Betis e foram enfrentar os Wygers.

Enquanto que um dos jogos mais renhidos do grupo viu os B7 perder 13-11 contra os Betis, os UCAM receberam a sua segunda chance e desta vez contra os Wygers. O capitão admitiu um jogo mau, a equipa saíndo do torneio com uma derrota 13-4. No fim, os B7 voltaram a encontrar os Wygers e voltaram-se a provar superiores, levando o jogo à última ronda mas vencendo 13-11.

Os horários dos playoffs deverão ser revelados em breve, mas já se sabe que os B7 vão enfrentar os Heretics no jogo de abertura, jogando os Giants contra os Betis do outro lado da bracket.