jks é alvo dos Complexity - Report

Segundo informações apuradas pelo portal DBLTAP, os Complexity estão perto de adquirir Justin "jks" Savage aos 100 Thieves para completar a sua equipa de CS:GO.

O jogador australiano de 24 anos faz parte dos 100 Thieves desde outubro de 2019, altura em que a organização regressou ao FPS da Valve após a aposta falhada anteriormente num projeto brasileiro, sendo agora alvo prioritário dos Complexity para ocupar o lugar deixado em aberto por Owen "⁠oBo⁠" Schlatter.


jks poderá ser transferido brevemente para os Complexity. (Foto por HLTV.org)

A equipa dos Complexity ficou reduzida a quatro elementos antes dos Playoffs da ESL Pro League S12 Europeia com o regresso do jovem aos Estados Unidos da América, tendo jogado os seus oficiais com o dinamarquês Christian "NaToSaphiX" Sillasen.

Caso se confirme esta contratação, os 100 Thieves vão sofrer uma nova baixa após a transição do treinador Chet "ImAPet" Singh para o VALORANT, havendo também interesse e propostas concretas pelo norueguês Joakim "jkaem" Myrbostad.

Os Complexity poderão ficar completos com:

 Will "RUSH" Wierzba
 Benjamin "blameF" Bremer
 Kristian "k0nfig" Wienecke
 Valentin "poizon" Vasilev
 Justin "jks" Savage

 Jamie "keita" Hall (Treinador)
 Owen "oBo" Schlatter (Banco)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo