Hoje jogaram-se as semifinais da Genesis Cup Fuego, depois da confirmação dos B7 Warriors nos playoffs. Os portugueses ficaram caminho e a final amanhã vai ser toda espanhola.

Depois do showmatch entraram as equipas no Ascent, um mapa completamente dominado pelos Heretics. A equipa internacional não deu margem de manobra aos B7 Warriors e apenas permitiram duas rondas, tomando o mapa 13-02.

A passar para o Bind vimos um jogo mais completo por parte dos portugueses e chegaram a meter 9 rondas, mas não antes dos Heretics voltarem a pegar no jogo e fecharem-no 13-09, ficando a campanha portuguesa pelo caminho na primeira Genesis Cup.


Dustyn  "nieSoW" Durnas foi MVP face aos B7 Warriors

O outro lado da bracket foi entre Betis, presentes na final da segunda Cup da Master Series amanhã, e os Giants. No primeiro mapa nenhuma equipa registou uma vantagem clara, indo até à última ronda e sendo ganho por 13-11 pelos Giants.

O segundo mapa provou-se igualmente renhido e levado até ao fim, com os Giants a saltar à frente no fim do Ascent e a tomar outro mapa por 13-11, garantindo o lugar na final de amanhã contra os Heretics.

Os Vodafone Giants e a Team Heretics encontram-se amanhã no campo às 19h00 na Twitch da LVP, para determinar quem será o campeão da Genesis Cup Fuego e quem leva para casa a primeira grande fatia dos 20 000€ totais.