Os portugueses Bet7 sAw fizeram nesta 5ª feira a sua estreia na DreamHack Open Fall, começando o seu percurso no 3º torneio RMR europeu com uma derrota frente aos GODSENT.

Colocada no Grupo C, a equipa de Tiago "JUST" Moura enfrentou o #21 do ranking mundial num reencontro bastante recente – nem 24 horas depois de se defrontarem no qualificador fechado da Flashpoint S2, ambos os conjuntos regressaram ao servidor para medir forças novamente.


Os sAw não foram capazes de vergar novamente os GODSENT e vão jogar amanhã pela vida no torneio.

Os sAw iniciaram o veto que ditou Vertigo, Nuke e Inferno como mapas a serem jogados, exatamente os mesmos que foram vistos nesta 4ª feira numa ordem distinta. Desta vez, os GODSENT apresentaram-se melhor no Vertigo e adiantaram-se na série com uma vitória por 16:09.

O mapa perdido pouco pareceu afetar os portugueses que produziram um lado CT bastante sólido no Nuke para assegurar uma vantagem de 12:03 ao intervalo, no entanto Renato "stadodo" Gonçalves e companhia não conseguiram explorar de forma eficiente fragilidades na defesa europeia, permitindo a reviravolta para 16:14.

A próxima partida dos Bet7 sAw será de eliminação pelas 15:30 desta sexta-feira, defrontando o derrotado da série entre BIG e FaZe – em caso de vitória, o conjunto português garante a bracket inferior dos Playoffs.