A final do segundo torneio semanal da ROG VALORANT Master Series jogou-se hoje a partir das 17h00, contando com um duelo ibérico entre os ehehxd e os Cream Real Betis, os vencedores de ontem.

O Bind foi um mapa inquestionavelmente português nesta série final da taça, os ehehxd não permitindo aos espanhóis montar uma vantagem que fosse, saltando imediatamente para a frente num 13-03, preparando-se para jogar no Ascent a tentar fechar logo a partida.


Carlos "k0mpa" Nunes e companhia continuam a somar títulos.

No segundo mapa, as coisas pareciam mais renhidas ao início, à medida que as equipas iam trocando rondas. Quando os Cream Real Betis começaram a ganhar ronda após ronda, no entanto, tornaram-se imparáveis e apesar de uma boa luta os ehehxd deixaram empatar a série 1-1, com uma vitória 13-07 no Ascent.

Terminando no Split as equipas encontraram-se em campo neutro e com um mapa inicialmente mais renhido que o Ascent, os ehehxd começaram a puxar para a frente e a construir rondas. Conquistam o terceiro ponto 13-09 e mantém os títulos da Master Series em Portugal, o primeiro ganho pelos B7 Warriors.

A competição da ROG VALORANT Master Series volta no próximo sábado, dia 24 de outubro.