Suning assegura meias-finais nos Worlds 2020

O segundo dia de Playoffs nos Worlds 2020 teve como protagonistas dois dos representantes da LPL, terminando o derby chinês com a vitória da Suning sobre a JD por 3-1.

Com recordes de 4-2 na fase de grupos, as seeds #2 e #3 passaram os seus grupos em lugares distintos para se enfrentarem nos quartos de final do mundial; série onde a JD Gaming era a grande favorita a seguir em frente.


O 2º classificado do Grupo B começou melhor e adiantou-se no BO5 após um jogo bastante disputado que viu 33 abates em 38 minutos. Sem vitórias contra a JD desde 2018, a Suning apostou no controlo de objetivos e saiu-se bem nas partidas seguintes, conseguindo três vitórias consecutivas para quebrar a série de derrotas contra a JD, duas delas em 26 minutos.

Uma das equipas das quais menos se esperava à entrada para os Worlds garante agora as meias finais onde vai enfrentar o vencedor da série entre Fnatic e Top, agendada para as 11:00 deste sábado - podes seguir toda a ação com a transmissão da Riot Games aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo