Wizards apresentam novo elenco de CS:GO

Com uma nova imagem e reestruturação feita, a mais antiga organização de Esports em Espanha apresentou durante a tarde o novo elenco que a irá representar no CS:GO, fazendo a sua estreia já amanhã na One Tap League.

Os Wizards continuam a não obter estabilidade na sua divisão de Counter-Strike após terem feito no início de Setembro uma tripla alteração à equipa que foi apresentada em Maio e que conquistou o Stand #1 da One Tap League, apostando agora em outro projeto para ingressar nos seus quadros.


Depois da equipa lituana de Eimantas "pounh" Lazickas, os Wizards chegam ao cenário Benelux com três jogadores holandeses e dois belgas a juntarem-se à organização - no quinteto, estão jogadores que já passaram por equipas como Epsilon, Sector One e Besiktas.

A nova equipa dos Wizards é composta por:

 Eneshan "eneshan" Tez
 Steven "blackie" Groeneveld
 Bernardus "Bernard" Stornebrink
 Dries "dreez" Wouwer
 Jarne "kzealos" Van Ransbeeck




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo