Finalistas da Legion Defiance Cup definidos

Estão definidas as quatro equipas que vão participar na Legion Defiance Cup powered by Nvidia da Inygon, duas portuguesas e duas espanholas.

O primeiro conjunto a encontrar a qualificação foram os Veritas Vincit, invictos em mapas pela Upper Bracket. Derrotaram os Brainstroming, Klin e Amigos e até os UCAM Esports. Num jogo contra os Warriors, os seus adversários deram forfeit e encontraram-se na final contra os S2V Esports. Um Haven lutado por 13-11 e uma vitória 13-5 no Bind garantiram a qualificação da equipa.

Ainda nesse qualificador e através da Lower Bracket qualificaram-se os S2V. Depois de perderem para os Veritas Vincit encontraram os Eazy One na final da Lower Bracket, que lá chegaram depois de perderem 13-10 para os UCAM. Os Eazy One derrotaram equipas como os 10LS, B7 Warriors e Sicko Mode mas sucumbiram numa renhidíssima final 2-1, que foi a favor dos espanhóis da S2V.


Os B7 encontraram a sua segunda chance no segundo qualificador. Vitórias contra LalaNation, Intensity, Team GG e Eazy One puseram-nos a jeito para uma final contra os Arctic, de onde lutaram para recuperar de uma desvantagem inicial, conquistando o reverse sweep, mandando os Artic para a Lower Bracket e tornando-se nos terceiros qualificados.

O jogo final foi entre os Artic e Sicko Mode, ambos já muito perto da qualificação no primeiro qualificador. Antes da derrota frente aos Warriors os Arctic já tinham deixado para trás os New Dawn, ehehxd e Wizards. Os Sicko Mode lutaram por toda a Lower Bracket depois de perder para os ehehxd no seu jogo de abertura e mantiveram o streak com um 2-1 sob os Arctic, duplamente proíbidos deste torneio.

Dia 19 deste mês, segunda-feira, as equipas abaixo jogam a fase final da Legion Defiance Cup com jogos exclusivamente em BO3, eliminação única. Podes acompanhar a ação na Twitch da Inygon.

 Veritas Vincit B7 Warriors
 S2V Esports Sicko Mode




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo