O primeiro dia de jogos no Stand #5 da One Tap League chegou ao fim com presença portuguesa assegurada no dia decisivo da prova após a vitória dos Vodafone Giants.

Com duas equipas nacionais presentes, a 6ª de 10 competições na One Tap League começou com o duelo entre a equipa de Rui "rizz" Lima e os Tenerife Titans em Dust2. Os Giants sofreram mais do que necessário para assegurar as meias finais ao desperdiçar seis pontos de jogos, permitindo aos búlgaros ir a overtime.

Num jogo onde Ricardo "fox" Pacheco brilhou com 42 frags, os Giants prevaleceram por 22-20 para voltar a assegurar um Top 4, ficando a aguardar pelo desfecho da partida seguinte para conhecer o seu oponente nas meias finais.


Os Giants vão defrontar os Movistar Riders por um lugar na final do Stand #5.

Encontro comum na One Tap League, os OFFSET voltaram a escolhar os Movistar Riders no draft mas não foram felizes – a equipa portuguesa não teve qualquer hipótese de discutir o jogo e viu Lucas "steel" Lopes e companhia vencerem por 16:02 em Overpass.

Nos dois últimos jogos do dia, Queso e Wizards somaram vitórias por 16:05 em Nuke e Vertigo diante de x6tence e Cream, definindo a outra meia final da competição com 5.000€ em prémios. Podes acompanhar todo o Stand #5 com acesso a demos, vods, estatísticas e mais na nossa cobertura.