Darkley11 e BAlmeida96 qualificam-se para a Bomb Cup 2

A lista de finalistas da Bomb Cup 2 ficou completa neste início de noite com os apuramentos de Tiago "Darkley11" Pires e Bruno "BAlmeida96" Almeida, o Top 2 do qualificador fechado.

Os jogadores da TS Warrior Player e Soccer Soul começaram a competir pelas 14:00 juntamente com outros 14 jogadores do cenário nacional em busca das duas vagas no torneio de 2.000€, entrando diretamente para o formato suíço.

Ao fim de cinco rondas em que os jogadores enfrentavam outros com o mesmo registo à procura de atingir três vitórias, metade dos participantes ficou pelo caminho entre os quais estavam nomes como Angelo "Gouvy10" Gouveia, José "Runrun" Soares, Diogo "somosnos" Brás e Bruno Rato.



Nos Playoffs, o objetivo dos oito melhores jogadores era ultrapassar duas rondas e alcançar a final para se qualificarem - jogos cheios de golos viram Tiago "Darkley11" Pires e Bruno "BAlmeida96" Almeida marcar encontro nas meias finais com Rafa "RafaMonteiro09" Monteiro e Luca "Luca-nr1" Gomes, uma das surpresas do torneio.

Em ambas as séries, apenas o golo de ouro foi capaz de ditar um vencedor com os jogadores da TS Warrior Player e Soccer Soul a rubricarem vitórias por 3-2 para ultrapassar os seus oponentes e assegurar um lugar no torneio presencial de dia 24.

Em baixo, todos os resultados dos Playoffs e a lista de finalistas da Bomb Cup 2:

Quartos de Final
   
RafaMonteiro09 4-MarQzou
Tcosta_26 7-Darkley11
BAlmeida96 6-bernasfigue5
Luca-nr1 5-hugob0ss52
   
Meias Finais
 
RafaMonteiro09 2-Darkley11
BAlmeida96 3-Luca-nr1

 
 JOliveira10 tuga810
 TiagoAraujo10 RastaArtur
 BAlmeida96 Darkley11




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo