Com os lançamentos dos rankings das equipas de VALORANT por parte da Liquipedia e do THESPIKE, fica confirmada a dupla presença portuguesa no top 31 europeu de ambos rankings.

O ranking do THESPIKE lista ambas equipas, os ehehxd acima dos conterrâneos dos B7 Warriors, apoiados com um segundo lugar na primeira Cup da ROG VALORANT Master Series e uma vitória na segunda. Terminaram ainda no top 8 da Genesis Cup Fuego, garantindo-lhes o número #28 neste ranking, a 6 pontos de ultrapassar os BIG para o vigésimo sétimo lugar.

Os B7 Warriors estão mais abaixo, em #31 europeu do THESPIKE, posição manifestada por várias presenças ibéricas e algumas europeias. Um top 32 no Rise of Titans, top 4 na primeira Guardianes GG Series, segundo lugar na GG Series #2 acresce aos mais recentes top 16 do Desafío Legión, vitória na primeira VALORANT Master Series Cup. Os seus últimos resultados foram acabar nas semifinais da Genesis Cup Fuego e tornarem-se vicecampeões do Desafío Legion.

O ranking da Liquipedia coloca os B7 Warriors numa posição europeia mais alta, num sistema Elo adaptado para "permitir ordenar as equipas de forma mais precisas". Os guerreiros estão no #24, ultrapassados pelos Wave Esports e Movistars nos dois lugares acima por uma diferença de quase 30 pontos de rating. Ultrapassam, por sua vez, os Betis e Queso contra quem já se defrontaram e venceram, destacando-se por cerca de 30 pontos também.

Os ehehxd não fazem parte deste último ranking devido a não corresponderem aos fatores de notabilidade impostos pela esports wiki para terem uma página pública e dedicada. Criaram um sistema de pontos interno baseado na sua classificação de torneios de S-Tier a C-Tier, exigindo 10 pontos mínimos para serem eligíveis.

Apesar de alcançarem este marco carecem ainda de um total de US$1500 em prémios vencidos, atualmente com pouco menos de $1000. A página da equipa permanece, por agora, escondida das pesquisas até a equipa alcançar os fatores exigidos. Podes consultá-la aqui.