As relegações rumo ao TAKE #3 do Circuito OMEN Retake foram jogadas hoje com eXploit e OFFSET a repetirem as qualificações da edição anterior após vitórias por dois mapas sem resposta.

Com AD Fafe e VERITAS VINCIT vindas do qualificador aberto, as séries BO3 foram ambas jogadas às 20:00 com transmissão apenas na partida do campeão do TAKE #2 que revalidou a sua presença sem grandes dificuldades.

Vitórias por 16:03 em Inferno e 16:07 em Nuke foram suficientes para a equipa do espanhol Rajohn "EasTor" Gregory assegurar um lugar na árvore de eliminação única que inicia amanhã com a participação de oito equipas.


A equipa de Eastor vai defender o seu título no TAKE #3.

Na outra série, os eXploit tiveram de trabalhar mais para atingir o seu objetivo, permitindo aos AD Fafe recuperar no último terço do Dust2 com uma sequência de seis rondas antes de fechar a escolha de mapa da equipa de Duarte "Pirineu" Pedro por 16:10.

As primeiras 5 rondas do Vertigo foram trocadas pelas equipas antes dos eXploit colocarem 10 rondas consecutivas para fixar o marcador em 12:03. O AD Fafe conseguiu recuperar após a troca de lados até ao 09:14, altura em que a equipa de Miguel "sark" Diogo encerrou a série por 16:09.

A lista de equipas que vão jogar nos dias 30 e 31 de Outubro é a seguinte:

 Giants  Rhyno
 FTW  Athena
 Baecon  OFFSET
 GTZ Bulls  eXploit

Podes aceder a mais informações sobre ambas as partidas com estatísticas, Demos e VODs na nossa cobertura.