A organização espanhola ZEROZONE anunciou saídas nos quadros da mesma nesta noite, despedindo-se da equipa de CS:GO que a vinha a representar até então no FPS da Valve.

Apresentado no dia 2 de Agosto, o projeto de Miquel "Blastinho" Llombart deu nas vistas ao longo desta temporada com qualificações para a Master League Portugal VI onde discutiu um lugar nos Playoffs até à última jornada e também para a ESL CS:GO Masters VIII, disputando neste último fim de semana as finais da competição.

A jogar com elementos temporários durante semanas com a saída dos irmãos Belej, os ZEROZONE tiveram um início forte na temporada 35 da ESEA Advanced onde chegaram a estar com um registo de 7-3, acabando por falhar os Playoffs com 6 derrotas seguidas.

O Top 4 da ESL Masters deu trabalho aos sAw nas meias finais a alinhar com Miguel "TiburoN" Agudo e Gerard "ThoR" Vicente, no entanto o projeto onde atua o português Gilberto "raveN" Vieira não irá continuar nos ZEROZONE.

O analista/treinador nacional deixou as seguintes palavras nas suas redes sociais: "Após dois meses a trabalhar de perto como treinador/analista com os ZEROZONE, hoje seguimos caminhos distintos.

Muita coisa podia ter corrido melhor mas, no fim, sofremos bastante com as mudanças que afetaram negativamente a equipa. No entanto, o tempo passado com todas estas pessoas foi de longe a melhor experiência que tive até agora portanto agradeço bastante por tudo!"

Os ZEROZONE eram compostos pelos seguintes elementos:

 Miquel "Blastinho" Llombart
 Pere "sausol" Solsona Saumell
 Marian "adamS" Adam

 Gilberto "raveN" Vieira (Treinador)