O antigo treinador dos mousesports Allan "⁠Rejin⁠" Petersen anunciou que irá cumprir o seu castigo de 19.8 meses imposto pela Esports Integrity Commission (ESIC), sem recorrer.

Allan "Rejin" Petersen anunciou através do seu Twitter que passou os últimos dois meses a avaliar a sua situação, após ter visto as suas funções como treinador suspensas pelos mousesports no dia 5 de Setembro e libertado de contrato um mês depois. 

Rejin irá cumprir o seu castigo imposto pela ESIC e pretende continuar uma carreira nos esports (Foto por HLTV.org)

Rejin juntou-se aos mousesports em Abril de 2019 e ajudou a equipa de Finn "karrigan" Andersen a conquistar a DreamHack Open Tours, CS:GO Asia Championships, ESL Pro League Season 10 Finals, cs_summit 5 e o ICE Challenge 2020.

O treinador de 32 anos foi banido em Setembro por ter utilizado 7 vezes o coach bug durante Dezembro de 2017 e Fevereiro de 2019, altura em que representava os Tricked. O castigo aplicado ao treinador foi reduzido em 45% após ter ajudado na investigação e ter feito uma confissão que foi totalmente aceite pela ESIC.

O dinamarquês que já representou os Tricked Esports e os mousesports afirma que quer continuar nos esports e que tem um conhecimento muito vasto nesta área pelo que está aberto a propostas.