Equipa de CS:GO dos New England Whalers aberta a propostas

A organização americana dos New England Whalers anunciou hoje através das suas redes sociais que não irá conseguir renovar contrato com a sua equipa profissional, ficando os jogadores livres para procurar opções.

Esta decisão foi tomado pelo diretor e investidor da organização, Sean Roche e deve-se aos efeitos causados pela pandemia que fizeram com que os New England Whalers fossem severamente afetados.


O CGO da organização americana Diego Freitas referiu que isto não era uma saída do CS:GO e que sabia o valor de mercado desta equipa, pelo que se tivesse hipóteses para renovar contrato com os jogadores iria fazê-lo.

Dentro dos elementos afetados por esta situação encontra-se o treinador Joseph "Muenster" Lima, luso-americano que treinou os Party Astronauts antes de se juntar a este projeto no dia 2 de Setembro.

O contrato da atual equipa dos New England Whalers termina no dia 6 de Dezembro e o seguinte lineup  irá ficar livre para explorar opções para o futuro:

 Jonathan "djay" Dallal
 Benjamin "ben1337" Smith
 Brendan "bwills" Williams
 Joshua "pwnalone" Pigue
 Ramal "rampage" Silva

 Joseph "Muenster" Lima (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo