A jornada internacional dos Bet7 sAw na ESEA MDL S35 Europeia chegou ao fim nesta tarde com derrota diante dos Sprout, despedindo-se da competição com o 3º lugar e $5,000.

Depois de sair derrotada no jogo de acesso à grande final, a equipa portuguesa tentava reencontrar os Endpoint para lutar pela vaga na ESL Pro League S13, necessitando primeiro de repetir o triunfo alcançado dias antes contra o conjunto alemão.


Os sAw escolheram jogar Dust2 mas não foram felizes no seu mapa, conseguindo apenas cinco rondas a defender que foram curtas para o jogo dos Sprout, perdendo o 1º mapa por 16:07. Obrigada a vencer no Train, o lado CT voltou a não favorecer os portugueses que chegaram ao intervalo a perder por 11:04.

Com Renato "stadodo" Gonçalves em destaque, a ofensiva portuguesa causou mossa nos alemães com nove das primeiras dez rondas colocadas para virar o marcador para 13-12. No entanto, foram os Sprout quem consumou a sua vingança, levando o mapa por 16:14 e terminando com o sonho dos sAw.

O conjunto nacional despediu-se com o 3º lugar e $5,000 na sua época de estreia ao mais alto nível da ESEA – Endpoint e Sprout vão decidir amanhã o campeão e equipa apurada para a EPL.