O Stand #6 da One Tap League começou hoje com o seu novo formato e já são conhecidos os dois finalistas de amanhã, Movistar Riders e x6tence que se vão enfrentar pelo título.

Com 5.000€ em prémios, a sétima etapa do circuito contou com a presença de Vodafone Giants e OFFSET, equipas portuguesas que não foram além da primeira ronda – o dia começou pelas 11:00 com vitórias de Cream e Movistar Riders sobre Queso e S2V.


maNkz travou os Giants com a melhor prestação do dia, terminando o jogo com 35 abates em tempo regulamentar. (Foto por HLTV)

Em Nuke, os portugueses conseguiram dar bastante luta aos dinamarqueses e estiveram perto de levar o jogo, acabando por sair derrotados por 16:14 numa partida onde Marcus "maNkz" Kjeldsen brilhou. Já os OFFSET não tiveram argumentos para discutir o BO1 com os Wizards, sendo eliminados com um 16:05 em Vertigo.

Nas meias finais agora disputadas em BO3, Movistar Riders e x6tence confirmaram o seu favoritismo com triunfos sobre Cream e Wizards respectivamente por dois mapas sem resposta, marcando encontro para as 17:00 deste Domingo.

Podes consultar estatísticas detalhadas, resultados, Demos e VODs das partidas de hoje na nossa cobertura.