A organização alemã Sprout anunciou ao início da tarde alterações na sua equipa de CS:GO, removendo com efeito imediato o duo polaco Michał "snatchie" Rudzki e Paweł "dycha" Dycha do seu lineup ativo.

O #20 do ranking mundial HLTV não efetuava mudanças na sua equipa desde finais de Abril, altura em que o veterano Tomáš "⁠oskar⁠" Šťastný foi substituído pelo jogador polaco de 22 anos snatchie, antigo elemento de equipas como AGO e Virtus.pro.

Com a sua atual equipa, os alemães atingiram a sua melhor classificação de sempre com o #16 mundial após vencer o PlayForBelarus, a ESEA MDL S34 e atingir as finais do ESL European Championship, ESEA MDL S33 e S35, somando também um pódio na Eden Arena Malta Vibes Cup 10 e um Top 8 na DreamHack Open Fall.

Em Novembro, a equipa esteve a uma vitória de se qualificar para a IEM Beijing-Haidian e ESL Pro League S13, sendo substituída recentemente na DreamHack Masters Winter pelo conjunto dos Nemiga. Fritz "slaxz" Dietrich e Marko "kressy" Đorđević deverão completar esta equipa, segundo o DBLTAP.

Neste momento, os Sprout contam com:

 Denis "denis" Howell
 Timo "Spiidi" Richter
 Josef "faveN" Baumann

 Niclas "enkay J" Krumhorn (Treinador)

 Paweł "dycha" Dycha (Banco)
 Michał "snatchie" Rudzki (Banco)