A equipa de VALORANT dos Liquid está à procura de trocar um dos seus jogadores para a época de 2021, de acordo com Jarek "Dekay" Lewis da DBLTAP.

Na Closed Beta os fish123 provaram-se a melhor equipa europeia, assinando em agosto pelos Liquid. Mesmo depois do jogo ser lançado, a equipa manteve a reputação de ser uma das maiores forças da europa, ficando no top 3 na maioria dos eventos. Sairam cedo do First Strike, perdendo 2-0 para os Heretics, para fechar 2020.

De acordo com Dekay, a equipa está determinada a ter um novo jogador no seu roster, já tendo jogado com Jakob "JUGi" Hansen, jogador de CS:GO que passou pelos Heroic, North e Astralis nos últimos 3 anos. Segundo Guillaume "neL" Rathier, os trials não correram da melhor forma e o futuro do jogador na equipa não é garantido.

O jogador viu-se a desempenhar as funções de Adam "ec1s" Eccles, IGL, e de Dom "soulcas" Sulcas, comumente visto de Raze no servidor. Jakob "JUGi" Hansen jogou pela última vez em junho sob o título dos Astralis, na DreamHack Masters Spring 2020, em que a equipa terminou no top 12.