Guild confirmam Sayf; BARBARR acrescentado como Coach

Ao fim de um mês depois da sua especulada equipa, Saif "Sayf" Jibraeel entra nos Guild. Ao seu lado vem André "BARBARR" Möller, que entrada como treinador.
A presença de Saif "Sayf" Jibraeel nos Guild foi sentida logo a 11 de dezembro, quando foi avistado a praticar ao lado da equipa na altura. Nem o jogador nem a equipa têm estado presentes em competições oficiais, presumivelmente a preparar-se para o Champions Tour daqui a uns dias.


André "BARBARR" Möller deixa para trás mais de 10 anos a competir no Counter-Strike. As maiores conquistas do jogador chegaram a partir de 2016, durante os seus dois anos nos Epsilon. Em meados de 2018 passou a treinador, mais recentemente na equipa de CS:GO dos Wygers.

A estreia da equipa deve estar planeada para o VALORANT Champions Tour, o circuito de 2021 de esports do VALORANT. Está planeado para começar dia 4 de fevereiro na Europa, em qualificadores ainda por anunciar por parte da Riot.

Os Guild passam a alinhar com:

Malkolm "bonkar" Renchse
Yacine "Yacine" Laghmarise
Leo "ziz" Jannessonse
William "draken" Sundinse
Saif "Sayf" Jibraeel

André "BARBARR" Möller (Coach)





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo