A Red Bull Gaming anunciou, há cerca de uma hora, os primeiros confrontos que vão estrear a sua primeira competição de VALORANT.

O qualificador para o evento acabou há dois dias, dia 24, depois de dois longos dias de jogos entre equipas de topo europeias. Os FrenzyGoKill, a equipa apontada para os Vitality, ganharam a final contra os Dfuse por 3-1. Apesar de há semanas terem perdido para os Warriors, hoje ficaram à frente de equipas como Finest, Oxygen e HSDIRR.


Competição conta com 27 mil euros em prémios. (Imagem: RedBull)

A equipa qualificada defronta os G2 no seu jogo inaugural, o primeiro jogo dos últimos desde o First Strike. Apesar dos campeões do mesmo evento estarem ausentes, bem como os FPX, os vicecampeões do First Strike SUMN FC abrem contra os Monkey Business, os "Special Guest".

Desconhece-se ainda quem é esta equipa, mas é de relembrar que Monkey Business era o nome usado por uma equipa de DotA antes de assinarem pelos OG, uma organização hoje patrocinada pela Red Bull. Os jogos são transmitidos a partir das 11h30 de Portugal na Twitch da Red Bull.