Bug associado aos pings permite saber da posição de inimigos atrás de paredes

Foi encontrado um bug no Counter-Strike: Global Offensive que permite encontrar os adversários que estão atrás de paredes, com o uso dos pings.

A update que trouxe consigo a implementação dos pings no CS:GO foi recente, no entanto existem alguns problemas relatados a esta função, apesar da VALVE estar constantemente a corrigir estes erros e recentemente já corrigiu um problema semelhante a este.


O bug que foi relatado inicialmente através do Reddit, permite aos jogadores descobrir onde estão os adversários ao marcar locais onde estes possam estar, com o ping a ser colocado automaticamente por cima da cabeça do inimigo.

Este post no Reddit teve muitas visualizações, pelo que a VALVE já deva estar informada sobre esta situação e a trabalhar para a resolver. 



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo