P3R3IIRA reforça Baecon

A Baecon oficializou, há breves momentos, através das suas redes sociais a contratação de David "P3R3IIRA" Oliveira para a sua equipa principal de CS:GO.

David "P3R3IIRA" Oliveira é conhecido na comunidade por ter vencido recentemente o qualificador organizado pela Mucha Pro League rumo à FPL-C, que é a última liga europeia antes da FACEIT Pro League, liga que conta com a participação dos melhores jogadores do mundo, incluindo os atletas da sAw.


P3R3IIRA ingressa na Baecon para ocupar a posição que está vaga desde a saída de Diogo "pocos" Raposo, que devido a circunstâncias da vida pessoal se viu obrigado a abandonar o lineup que foi promovido a equipa principal da organização portuguesa no início deste ano.

A Baecon encontra-se neste momento a competir na ESEA Intermediate, encontrando-se neste momento com um registo de cinco vitórias e quatro derrotas.

Com esta adição, a Baecon passa a contar com:

 Messias "met" Rodrigues
 Daniel "sp1kz" Leonardo
 Filipe "dronzz" Medeiros
 Tiago "SYDOX" Fonseca
 David "P3R3IIRA" Oliveira



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo