7ª temporada da Master League Portugal revelada com 15 mil euros em prémios

Novo ano é sinónimo de nova temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG, uma competição que conta 15 mil euros em prémios.

A liga de Counter-Strike: Global Offensive irá manter o objetivo de dar palco às melhores equipas da península ibérica, oferecendo, além do prémio monetário, quatro lugares no RTP Arena Cup, competição que irá levar uma equipa ao BLAST Premier Fall Showdown.

A sétima temporada da Master League Portugal irá iniciar-se já no próximo mês de março. Haverão dois qualificadores abertos que serão disputados entre os dias 20 e 21 de março seguindo-se o qualificador fechado que tem data marcada para os dias 25 a 28 do mesmo mês.

Como habitual a competição poderá ser acompanahada no canal de Twitch da RTP Arena. 

Q. Aberto #1 - 20 de Março - Inscrição

Q. Aberto #2 - 21 de Março - Inscrição



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo