Alliance, NIP, FPX e Heretics no VCT Stage 1 Masters

Já sabemos as primeiras quatro equipas que vão participar no primeiro Masters do VALORANT Champions Tour 2021.

Ontem foi dia de Wave e Alliance decidirem entre si qual seria a primeira equipa a passar para os Masters. Os Alliance vieram do qualificador aberto e começaram logo com o pé direito, ganhando o Icebox 13-09. O Haven foi um mapa que teve de ir a quatro overtimes mas caiu a favor dos Alliance de novo por 17-15.

Os Alliance cimentados no primeiro Masters com um 2-0, foi hora da desforra entre NIP e G2. Os ninjas roubaram o Ascent escolhido pelo lado de Oscar "mixwell" Cañellas por 13-09 e o Haven foi de novo o mapa decisivo. Ganharam os NIP por 13-10, passando assim a segunda equipa para o Stage 1 Masters.


Kévin "Ex6TenZ" Droolans está no Stage 1 Masters

Os Fnatic apareceram de forma dominante no Bind com um 13-06 no Bind, mas os FPX colocaram um 13-03 dominante no Split para empatar a série. O Haven voltou a ser dos FPX onde os Fnatic, apesar de colocarem 7 rondas no marcador ao longo do jogo, não conseguiram montar uma vantagem e permitiram aos FPX a vitória 2-1.

O jogo final foi entre os OG e Heretics, com os campeões do First Strike a ganhar o primeiro mapa, Acent, 13-06. Não perdoaram nada nem ninguém no Bind, caminhando para um 13-07 forte. Fecharam a série 2-0 e foram a quarta equipa classificada para o Stage 1 Masters

Todas as equipas que perderam hoje - Wave, G2, Fnatic e OG - vão ter uma segunda hipótese de ir ao Stage 1 Masters. Daqui a alguns dias joga-se o Stage 1 Challengers 3, para onde estas equipas estão convidadas para disputar 4 últimas vagas nos Masters ao lado de quatro equipas qualificadas.

A lista de equipas atual do VCT Stage 1 Masters é:

 Alliance Challengers 3
NIP Challengers 3
FPX Challengers 3
Heretics Challengers 3





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo