Native2Empire e Miami Pitingos apuram-se para o Q. Fechado da ESL Masters IX

Durante este fim de semana decorreu o primeiro qualificador aberto da ESL Masters, onde se conheceram as primeiras equipas apuradas para o qualificador fechado.

Ao todo participaram 53 equipas que foram distribuidas por uma árvore de eliminação simples, com todas as rondas, à excepção da ronda decisiva, a serem jogadas à melhor de 1 mapa. O primeiro dia do qualificador viu 3 equipas portuguesas a atingir as semi finais da competição.


Equipa de tyk0 conseguiu ultrapassar a eXploit na ronda decisiva.

GTZ Bulls, eXploit, Native2Empire e Miami Pitingos foram as quatro equipas que disputaram as duas vagas disponíveis. A equipa de Renato "renatoohaxx" Gonçalves teve pela frente os Native2Empire enquanto que os touros enfrentaram os últimos representates de Espanha.

No duelo português foi a eXploit a abrir o marcador, ao vencer o Inferno por 16-08. A série seguiu para o arranha céus, Vertigo, a história foi um pouco diferente, os Native2Empire conseguiram equilibrar a balança e levaram o mapa a overtime e conseguiram empatar a série.

Em Cedar Creek, os Native2Empire começaram a atacar e fizeram o serviços mínimos, colocando 5 rondas, após a mudança de lados a equipa de Miguel "LucKyMaNN" Mota foi muito competente do lado defensivo, concedendo apenas uma ronda e acabando por vencer o último mapa e a série.



Mix espanhola conta com algumas caras conhecidas.

Na outra semifinal o duelo ibérico começou em Mirage com a vitória a sorrir para os Miami Pitingos, o segundo mapa foi igualmente Vertigo e aqui o quinteto espanhol voltou a mostrar-se superior em relação aos touros. O jogo foi controlado pela mix espanhola que terminou a partida num 16-08, garantindo uma vaga na próxima fase.

O próximo qualificador será disputado entre os dias 23 e 24 de feveireiro. Podes consultar os resultados deste qualificador aqui

Lista de equipas apuradas para o qualificador fechado é:

 Native2Empire  Q. Aberto #3
 Miami Pitingos  Q. Aberto #3
  Q. Aberto #2  Q. Aberto #4
  Q. Aberto #2  Q. Aberto #4





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo