Sharks regressam ao Brasil

A Sharks anunciou através das suas redes sociais que irá abdicar de disputar a próxima fase da Snow Sweet Snow #2 para regressar ao Brasil.

A equipa brasileira estava na fase suíça regional da Snow Sweet Snow #2 após ter garantido o primeiro lugar do grupo ibérico, com vitórias sobre Case Esports e eXploit. 

A equipa comandada por coachi desistiu da Snow Sweet Snow #2

Assim sendo, a vaga da Sharks nesta competição irá passar para os compatriotas da Case Esports, que ficou em 3º lugar do grupo ibérico, após terem perdido o jogo decisivo frente à eXploit.

A equipa de Jhonatan "jnt" Silva irá regressar ao Brasil para disputar a WESG Latam, competição que irá decorrer a partir da próxima quinta-feira, 25 de fevereiro. Este regresso ao país sul-americano marca o fim do bootcamp na Sérvia, embora a organização portuguesa tenha dito que no futuro irá voltar a este país para realizar mais um bootcamp.







 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo