Tropa Suprema e SUPRMODE asseguram vagas na próxima fase do SAW Rafael Pais Series 3

Hoje decorreu o segundo grupo da competição organizada pelo caster português Rafael "rafaelpaisgk" Pais, em conjunto com a organização portuguesa da SAW.

As partidas iniciais viu a mix Apanha do Kiwi e a Tropa Suprema a avançar para a final do grupo, para disputar a primeira vaga na próxima fase. Nesta primeira série de qualificação foi a Apanha do Kiwi que se adiantou ao vencer o primeiro mapa, no entanto a Tropa Suprema respondeu de forma categórica ao vencer os dois mapas seguintes carimbando o passaporte na primeira posição.

SUPRMODE e Helicopteros disputaram o primeiro jogo de eliminação, com nenhuma das duas equipas a querer sair da competição. O primeiro mapa, Dust2, terminou a favor dos portugueses após vencerem por 16-13, mas o quinteto espanhol não baixou os braços e respondeu prontamente com um 16-12 em Nuke.

Por fim Inferno foi o mapa decisivo e uma autentica maratona chegando ao prolongamento onde acabaram por ser os SUPRMODE a ser os grandes vencedores fechando em 28-25.

A série decisiva foi uma repetição da partida inicial entre SUPRMODE e Apanha do Kiwi, desta feita os espanhóis mantiveram a sequência de vitórias e venceram o primeiro mapa, por 16-13, seguindo-se Nuke, aqui a mix portuguesa não teve muitos argumentos perante o que lhes foi apresentado, e acabaram por conceder o segundo mapa e a série.

A lista completa de equipas apuradas é:

 YUGIOHMASTERS  1º Grupo C
 VERITAS VINCIT  2º Grupo C
 Tropa Suprema  1º Grupo D
 SUPRMODE  2º Grupo D








 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo