Três jogadores da NAVI Junior colocados na lista de transferência

A Natus Vincere colocou três jogadores da sua equipa Junior, Kirill "⁠Gospadarov⁠" Gospadarov, Ivan "⁠kapacho⁠" Koplenko e Alexey "⁠Topa⁠" Topchienko na lista de transferências.

Estes três jogadores juntaram-se à organização ucraniana após terem participado e selecionados no Esports Camp, que decorreu em Setembro de 2019. Durante este período contribuíram para o segundo lugar alcançado na Eden Arena Malta Vibes Cup 5.


A NAVI Junior irá alinhar nos próximos tempos com uma mistura de jogadores das equipas Junior e Youth. A NAVI irá abrir inscrições para ambas as suas equipas de formação.

Kirill "⁠Gospadarov⁠" Gospadarov está a cumprir um período, como stand-in, na HellRaisers que recentemente ficou sem o israelita Guy "anarkez" Trachtman.

O lineup da NAVI Academy consiste em:

 Valeriy "⁠B1T⁠" Vakhovskiy
 Rodion "⁠fear⁠" Smyk
 Sergey "⁠pogor3lov⁠" Pogoryelov
 Daniil "⁠Synyx⁠" Mazur
 Daniil "⁠headtr1ck⁠" Valitov
 Ilya "⁠m0NESY⁠" Osipov
 Eugene "⁠Aunkere⁠" Karyat



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo