O dia de hoje iniciou com a eXploit a poder encurtar a sua distância até à próxima fase do Snow Sweet Snow #2, onde estão SAW, MIBR, Movistar Riders, entre outros.

Pela frente o quinteto português teve a Trident, equipa do vice campeão do mundo Denis "seized" Kostin. A partida iniciou-se em Dust2 com a equipa portuguesa a destacar-se no lado ofensivo abrindo uma vantagem de 11-4 sobre os russos na primeira parte. 

Após a troca de lados, a história foi outra, após encaixarem a ronda de pistolas os russos prosseguiram o acumular de rondas a seu favor, sem qualquer resposta da eXploit, o Dust2 acabou por ser vencido pela Trident após um parcial de 12-0 na segunda metade.


eXploit voltam ao servidor amanhã.

O segundo mapa, Inferno, não viu um distanciamento tão grande no resultado entre as duas equipas, com a eXploit a mudar para o lado atacante com a vantagem mínima. O equilíbrio manteve-se ao longo da segunda parte, mas a vitória acabou por sorrir à equipa portuguesa que venceu por 16-14.

Com as decisões adiadas para Train, Renato "renatoohaxx" Gonçalves e companhia começou do lado ofensivo, teoricamente mais difícil, mas tal como nos outros mapas foi onde encontraram maior sucesso somando 9 rondas a seu favor.

Mais uma vez o lado defensivo da equipa portuguesa mostrou algumas fragilidades, com os russos a saberem capitalizar e a somarem 14 rondas a seu favor, mas a eXploit não baixou os braços e conseguiu levar a partida até ao Overtime.

Foram necessários 2 prolongamentos para ser encontrado o vencedor partida, que acabaram por ser os Trident, empurrando o quinteto português para o lote de equipas com uma vitória e duas derrotas.

Podes consultar os resultados da competição aqui.